Páginas

sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Catedral de São João Maria Vianney

Mais Atualizações do Projeto de Catedral que está sendo feito por mim.

Colunas

CATEDRAL DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY - OFICIAL - 1CATEDRAL DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY - OFICIAL - 1 (3)

Para a “Construção” do teto da Nave Lateral, foi necessária a mudança do estilo das colunas. Também ficou com um maior aspecto de “Projeto”, ao meu ver.

A Catedral

CATEDRAL DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY - OFICIAL - 1 (1)CATEDRAL DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY - OFICIAL - 1 (2)CATEDRAL DE SÃO JOÃO MARIA VIANNEY - OFICIAL - 1 (4)

PAX

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. POXA.

    QUE INCRÍVEL.

    sou estudante de artes plásticas e, pesquisando sobre arte gótica, arcos ogivais especificamente, encontrei seu blog. é uma maravilha! e mais incrível ainda é que temos mais ou menos a mesma idade. estou com 18. e estou certo de que podemos trocar muito conhecimento tanto em relação a artes quanto sobre religão. minha pesquisa ainda se inicia, mas esse blog me deixou mais propício a me enveredar por esse mundo. obrigado!

    ResponderExcluir
  3. Obrigado...
    Legal... poderemos trocar várias idéias sobre estes assuntos...
    Vc tem msn?... se sim, mande o endereço para o meu email (dae eu te add), que se encontra na lateral do blog.
    PAX

    ResponderExcluir